Ribeirão Preto: Duas mulheres são agredidas por homens durante o fim de semana
Uma das vítimas teve o rosto desfigurado e aguarda internação

Ribeirão Preto: Duas mulheres são agredidas por homens durante o fim de semana

Casos ocorreram nas zonas Leste e Oeste da cidade

Duas mulheres foram vítimas de agressões nesse fim de semana, em Ribeirão Preto. A primeira nessa sexta-feira, 27, na Rua Afonso Arinos, no Jardim Piratininga, Zona Oeste da cidade. A segunda ocorreu na madrugada deste sábado, 28, na Rua Enock de Paulo, no Recreio Anhanguera, Zona Leste.

Primeiro caso

O primeiro caso ocorreu com R.N., 30 anos. De acordo com Boletim de Ocorrência (B.O.), R.N. conta que estava em casa, quando o ex-namorado, J.R.T., chegou alterado, possivelmente sob efeito de drogas, xingado-a na frente do irmão e do filho de seis anos, exigindo que a vítima fosse para sua casa conversar. 

Para não gerar conflito em frente ao filho e ao irmão, R.N. seguiu com o ex-namorado até o local escolhido. Após chegarem na casa de J.R.T., o homem voltou a xingá-la, até que chegaram ao quintal do imóvel, quando a vítima percebeu que não haveria conversa com o sujeito.

Como R.N. tentava fugir, J.R.T. começou a desferir socos na vítima, cotoveladas, puxou-a pelo cabelo e a empurrou contra a parede. A mulher começou a gritar por socorro e correu para longe dali. 

R.N. foi até a delegacia prestar queixa e apresentou uma cópia de decisão judicial, em que são decretadas medidas protetivas a seu favor, proibindo J.R.T. de se aproximar. A vítima informou o endereço do trabalho do ex-namorado.

Segundo caso

A segunda vítima foi D.R.S., 30 anos, que foi desfigurada pelo marido, D.B.S., após discussão. O homem agrediu a mulher diversas vezes no rosto e, em seguida, jogou-a no chão.

Quando foi questionado a respeito do crime, D.B.S. disse que está acostumado com essas "briguinhas", e que é normal esse tipo de desentendimento em casais. 

D.B.S. foi recebeu voz de prisão em flagrante e fiança de R$ 3 mil. Após não pagar o valor, o homem foi encaminhado à cadeia e, depois, à audiência de custódia.

A vítima, diante de graves lesões, foi encaminhada à UBDS Central, onde recebeu os primeiros socorros e aguarda vaga para internação no setor de ortopedia da Santa Casa ou Beneficência Portuguesa, pois foi constatada uma fratura na face.

 

Sob supervisão de Marina Aranha.


Foto: Pixabay

Compartilhar: