Duas mulheres são assaltadas na manhã dessa sexta-feira, 24, em Ribeirão Preto
Em um dos crimes, assaltante deu um tapa na vítima

Duas mulheres são assaltadas na manhã dessa sexta-feira, 24, em Ribeirão Preto

Crimes foram registrados nos bairros Campos Elíseos e Ribeirânia

Duas mulheres foram vítimas de assaltantes na manhã desta sexta-feira, 24, em Ribeirão Preto. O primeiro caso foi registrado no Campos Elíseos e o segundo na Ribeirânia.

Segundo o boletim de ocorrência, o primeiro crime foi cometido na rua Artur Diederichsen, nos Campos Elíseos, por volta das 6h20. A vítima caminhava pelo local quando foi abordada por dois homens em uma motocicleta.

Na abordagem, o garupa da moto desceu com uma faca na mão e pediu a bolsa da vítima. Na bolsa, a mulher carregava uma marmita, um pacote de bolachas, um carregador de celular, além de cartões de crédito e documentos.

O segundo crime foi registrado às 8h, na Avenida Costábile Romano, na Ribeirânia. A vítima estava a pé, falando ao celular, próxima da rotatória da Avenida Leão XIII, quando foi abordada pelo criminoso que lhe deu um tapa.

O autor do golpe, estava em uma bicicleta e, ao parar para pegar o celular, ainda sorriu para a vítima. A mulher precisou ser socorrida por pessoas que passavam no local, pois ela estava muito nervosa e possui um quadro de epilepsia.

Os casos são investigados. 


Foto: Pixabay

Compartilhar: