Duas pessoas são presas em flagrante por agredirem cachorro em Ribeirão Preto
Animal se encontra internado em estado grave

Duas pessoas são presas em flagrante por agredirem cachorro em Ribeirão Preto

De acordo com o B.O., os policiais foram informados que este caso não se tratava de uma primeira agressão

Uma mulher e um homem, de 45 e 39 anos respectativamente, foram presos em flagrante neste domingo, 19, por agredirem um cachorro. O caso ocorreu no bairro Vila Albertina, em Ribeirão Preto. 

De acordo com o Boletim de Ocorrência (B.O.), os policiais militares foram acionados para atender uma suposta briga de vizinhos. 

No entanto, ao chegarem no local, viram que se tratava de dois agressores dando pauladas em um cachorro. O animal estava desacordado e sangrando. 

Além disso, as pessoas que presenciaram o caso informaram aos militares que esta não seria a primeira vez que eles o agrediam.  

Ainda segundo o B.O., o homem foi conduzido à Central de Polícia Judiciária (CPJ) da cidade. Já a mulher foi para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Norte por apresentar uma mordida do cachorro no braço esquerdo, mas, logo em seguida, foi encaminhada à CPJ. 

O Portal Revide entrou em contato com a protetora animal do caso. Ela informou que o animal se encontra internado em estado gravíssimo, com fratura na coluna e traumatismo craniano.


Foto: Revide

Compartilhar: