Duas pessoas são surpreendidas pelas costas e roubadas, em Ribeirão Preto

Duas pessoas são surpreendidas pelas costas e roubadas, em Ribeirão Preto

Casos foram registrados na tarde dessa sexta-feira, 21, no Jardim Paiva e na Vila Amélia

Duas pessoas foram assaltadas no final da tarde dessa sexta-feira, 21, em Ribeirão Preto. Apesar das características descritas dos criminosos serem diferentes, os crimes foram praticados de maneira parecida: com os autores abordando as vítimas pelas costas.

O primeiro caso foi registrado na Avenida Doutora Nadir Aguiar, no Jardim Paiva, Zona Oeste da cidade, por volta das 17h20. A vítima transitava pela via acompanhado da namorada, quando foi abordado pelas costas pelo criminoso.

Ele encostou um objeto na cabeça da vítima e pediu que entregasse o celular. Após obter o aparelho, subiu na garupa de uma moto e fugiu. Segundo a vítima, não foi possível identificar mais detalhes dos assaltantes.

O segundo crime ocorreu às 17h30, na Avenida Dom Pedro I, na Vila Amélia. Uma estudante de 14 anos foi abordada por um jovem, pelas costas.  Ele a enforcou e conseguiu roubar o celular.

O autor do crime, que aparentava ter entre 16 e 18 anos, segundo registro no boletim de ocorrência, fugiu de bicicleta com um comparsa. A polícia investiga os casos.


Foto: Acervo Revide

Compartilhar: