Dupla é presa após assaltar grupo de jovens na região de Ribeirão Preto

Dupla é presa após assaltar grupo de jovens na região de Ribeirão Preto

Vítimas foram roubadas por homens armados ao chegarem em casa, nesta sexta-feira, 29

Dois homens de 19 e 20 anos foram presos em flagrante após assaltarem um grupo de jovens na madrugada desta sexta-feira, 29, em Jardinópolis, na Região Metropolitana de Ribeirão Preto. O crime ocorreu em uma rua do bairro Cidade Nova, por volta das 0h15.

 

Segundo informações do boletim de ocorrência (B.O.), as vítimas, que têm entre 13 e 21 anos de idade, foram abordadas na porta de casa pela dupla armada, que levou um aparelho celular, um cartão de crédito e um anel.

 

Após ser acordado pela esposa, o pai de três das vítimas saiu com os próprios jovens à procura dos criminosos, e conseguiu conter um deles com a ajuda de populares. O comparsa fugiu pulando um muro de uma residência, mas acabou detido por policiais militares, que foram acionados para a ocorrência.

 

Os criminosos e os objetos recuperados foram apresentados na Delegacia de Jardinópolis. Os dois homens tiveram a prisão em flagrante ratificada pelo delegado de plantão e responderão por roubo. Um terceiro suspeito foi detido pela Polícia Militar (PM) por resistência, após tentar atrapalhar a prisão de um dos criminosos, mas foi ouvido e liberado.

Compartilhar: