Dupla é presa após praticar assalto a floricultura de Ribeirão Preto
Câmeras de segurança facilitou identificação dos autores

Dupla é presa após praticar assalto a floricultura de Ribeirão Preto

Os criminosos roubaram cerca de R$ 2 mil e dois telefones celulares no domingo, 14, enquanto os proprietários eram feitos reféns

Uma dupla de assaltantes foi presa nessa terça-feira, 16, após ter praticado um assalto a floricultura no último domingo, 14. Na ocasião, os assaltantes subtraíram cerca de R$ 2 mil e dois telefones celulares do estabelecimento localizado na Rua Ana Amado, no Jardim Zara, Zona Leste de Ribeirão Preto.

Segundo informações do boletim de ocorrência (B.O.), nessa terça-feira, 16, a Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima sobre a localização dos autores. Os militares se deslocaram até o local, porém, ao serem avistados, os suspeitos empreenderam fuga.

Foi realizada perseguição pelo bairro, onde os criminosos subiram nos telhados das casas para se evadirem. No entanto, ambos foram detidos e, algemados, foram levados até a Central de Polícia. As vítimas –proprietárias da floricultura– foram contatadas e compareceram para reconhecer os assaltantes.

O caso

A proprietária do estabelecimento trabalhava no local, quando foi rendida pelos criminosos na manhã desse domingo, 14. Porém, a ação dos assaltantes foi vista por um coveiro do cemitério Bom Pastor, que fica próximo a floricultura.

O homem telefonou para o marido da proprietária que, ao ser informado, se direcionou até o estabelecimento. No entanto, ao chegar no local, o rapaz também foi rendido pela dupla que, armada com uma faca, fez ambos reféns.

Após subtraírem o dinheiro e os celulares, a dupla fugiu do local. Posteriormente, a Polícia Militar foi acionada e compareceu no até o estabelecimento para registrar ocorrência. Naquela oportunidade, foram pegas imagens de câmeras de segurança, as quais foram utilizadas para identificar os assaltantes e, posteriormente, localizá-los.


Foto: Pixabay

Compartilhar: