Dupla é presa por tráfico de drogas após fugir da polícia, em Ribeirão Preto
Perseguição policial começou na Rodovia Cândido Portinari, na noite desta segunda-feira, 13

Dupla é presa por tráfico de drogas após fugir da polícia, em Ribeirão Preto

Suspeitos capotaram carro na Avenida Thomaz Alberto Whately, na noite desta segunda, 13

Dois homens foram presos por tráfico de drogas após fugirem de uma abordagem policial e capotarem o carro que dirigiam, em Ribeirão Preto, na noite desta segunda-feira, 13. O caso ocorreu na Avenida Thomaz Alberto Whately, no Jardim Jandaia, zona Norte da cidade.

 

Segundo informações do boletim de ocorrência, equipes da Polícia Militar foram acionadas para patrulhamento após receberem a informação de que um carro furtado transitava pela Rodovia Cândido Portinari, no sentido Brodowski-Ribeirão Preto. Apesar da ordem de parada, os suspeitos não obedeceram e fugiram em direção a Ribeirão Preto em alta velocidade.

 

Dentro da cidade, os criminosos perderam o controle da direção e capotaram o veículo no cruzamento da Avenida Thomaz Alberto Whately com a rua Ambrósio Chaguri, próximo à alça de acesso da Via Norte. Após buscas, a Polícia Militar encontrou 11 tijolos de maconha, totalizando mais de 10kg da droga. Os dois homens, de 23 e 28 anos, disseram aos policiais que os entorpecentes foram retirados em uma estrada de terra em Batatais e seriam entregues em Ribeirão Preto.

 

Durante a ação, três celulares também foram apreendidos. O carro utilizado pelos suspeitos durante a fuga foi furtado de uma locadora de veículos mediante fraude, ainda de acordo com o boletim.

 

A dupla foi levada à Central de Polícia Judiciária (CPJ), no Centro de Ribeirão Preto, e deve responder por tráfico de drogas e receptação dolosa.


Foto: Divulgação/Polícia Militar

Galeria de imagens

Compartilhar: