Economista Ricardo Amorim estará na primeira edição do Circuito Blue3
Evento será realizado no dia 24 de março, às 20h

Economista Ricardo Amorim estará na primeira edição do Circuito Blue3

Evento itinerante e gratuito traz nomes do mercado financeiro em palestras híbridas

O Circuito Blue3, evento totalmente gratuito promovido pela Blue3, escritório de assessoria de investimentos, terá a sua primeira edição no dia 24 de março, às 20h, com palestra de Ricardo Amorim. A série de encontros itinerantes acontecerá de forma híbrida – presencial e online – e o primeiro local será o Hotel Hilton, na cidade de São Paulo.

Ricardo Amorim, fará uma palestra com o tema “Como driblar os desafios de 2022 e construir seu próprio legado”, que poderá ser acompanhada por até 200 pessoas presencialmente. André Rezende, diretor comercial e Wagner Vieira, CEO da Blue3, estarão presentes na abertura. “Estamos ampliando cada vez mais a nossa representatividade no mercado, e acreditamos que educação e inspiração são ideais para motivar cada vez mais pessoas no mundo dos investimentos”, comenta o CEO.

O Circuito Blue3 será realizado ao longo de 2022 em cinco cidades brasileiras, com temas e convidados diferentes, com o objetivo de inspirar as pessoas a construírem seu próprio legado. “A oportunidade de viver experiências inéditas com presença das maiores personalidades da atualidade faz com que a inspiração seja levada para um número cada vez maior de pessoas”, finaliza Vieira.

A inscrição pode ser realizada clicando aqui.


Foto: Divulgação

Compartilhar: