Edinho Silva lança livro em Ribeirão Preto

Edinho Silva lança livro em Ribeirão Preto

Lançamento ocorrerá no dia 18 de abril, às 19h, na Biblioteca Sinhá Junqueira

No dia 18 de abril, às 19h, a Biblioteca Sinhá Junqueira receberá o lançamento do livro "Uma cidade na luta pela vida – da pandemia ao 8 de janeiro", de Edson Antonio da Silva, mais conhecido como Edinho Silva, prefeito de Araraquara, interior de São Paulo. 
 

No livro, o prefeito faz o relato com uma análise sobre os desafios da gestão pública, expõe os limites da administração pública, bem como os entraves e contradições de órgãos de fiscalização, sindicatos, corporações e grupos radicalizados. Repensa as exigências e demandas impostas às políticas públicas e analisa o papel a ser desempenhado pelo Estado numa sociedade que passa por transformações revolucionárias.
 

Edinho Silva também descreve no livro os altos e baixos enfrentados pelo Partido dos Trabalhadores – dos ataques promovidos pela Lava Jato ao retorno a Araraquara em 2016, até sua participação na coordenação da eleição de Lula em 2022.

Sobre o autor


Edinho Silva é prefeito da cidade de Araraquara, no interior de São Paulo, em seu quarto mandato. Nascido em Pontes Gestal, região de São José do Rio Preto, foi vereador de Araraquara, deputado estadual, ministro-chefe da Secretaria de Comunicação Social (Secom) da Presidência da República. Filiado ao Partido dos Trabalhadores (PT), é graduado em Ciências Sociais na Universidade Estadual Paulista (UNESP) de Araraquara e mestre em Engenharia de Produção pela Universidade Federal de São Carlos (UFSCar). 

 


Fotos: reprodução Facebook Edinho Silva

Compartilhar: