Em 15 dias, seis lojas são vítimas da “gangue da marcha à ré” em Ribeirão Preto
Na Rua Javari, porta foi arrombada por veículo na madrugada desta quinta-feira, 1º

Em 15 dias, seis lojas são vítimas da “gangue da marcha à ré” em Ribeirão Preto

Na madrugada desta quinta-feira, 1º, uma oficina de bicicletas na Zona Norte foi vítima da ação

Uma oficina de bicicletas na Rua Javari, na Zona Norte de Ribeirão, é a nova vítima do furto que usa veículos em marcha à ré para arrombar a porta e invadir o estabelecimento. Esse é o sexto caso do tipo na cidade nos últimos 15 dias.

O prejuízo da oficina é calculado em R$ 4 mil, com o furto de quatro bicicletas, fora os danos que o veículo usado pelos assaltantes causou.

Na madrugada da quarta-feira, 31, uma loja de roupas, no Jardim Paulista, e uma de aparelhos celulares, nos Campos Elíseos, e uma de bicicletas, no Alto da Boa Vista, também foram invadidas por assaltantes que usaram o carro em marcha à ré para tentar entrar nos estabelecimentos.

O veículo usado nas ações no Jardim Paulista e Campos Elíseos foi o mesmo, segundo as investigações da polícia com base nas imagens de câmeras de segurança. O carro foi furtado também na madrugada de quarta, 31, no Bairro Jardim Casa Grande, para ser usado nas ações.

A polícia investiga ainda se há relação entre outros casos que os assaltantes agiram da mesma forma. Além dos quatro casos nos últimos dois dias, no dia 22 de julho, em uma loja de departamentos da Avenida Dom Pedro I, na Zona Norte, houve uma tentativa de furto onde o carro também invadiu o local em marcha à ré. No dia 18 de junho, uma loja de celulares foi furtada dessa mesma forma, também na Avenida Dom Pedro I.

Leia mais:

Duas lojas são vítimas de ataques da “gangue da marcha à ré” em Ribeirão Preto


Foto: Arquivo Pessoal

Compartilhar: