Em menos de meia hora, duas pessoas têm veículos roubados ao saírem do trabalho em Ribeirão Preto
As duas vítimas tiveram seus veículos levados por assaltantes que ameaçaram estar armados

Em menos de meia hora, duas pessoas têm veículos roubados ao saírem do trabalho em Ribeirão Preto

Os crimes aconteceram nas zonas Sul e Oeste da cidade, no início da noite dessa segunda-feira, 26; um carro e uma moto foram levadas

Em um intervalo de 15 minutos, duas pessoas foram assaltadas após saírem do trabalho, em locais diferentes de Ribeirão Preto. Os crimes aconteceram nessa segunda-feira, 26.

A primeira ocorrência foi registrada na Rua Barão do Amazonas, no Jardim Sumaré, na Zona Sul de Ribeirão Preto, às 19h30. A vítima, de 43 anos, não identificada pela Polícia Civil, foi surpreendida assim que saiu do trabalho.

Um ladrão bateu com uma arma de fogo no vidro do carro e pediu para que a vítima saísse do automóvel. A refém tentou pedir ajuda, mas o bandido assumiu a direção e fugiu do local com o automóvel e alguns pertences pessoais.

Zona Oeste

Em outra região, uma pessoa, de 38 anos, foi rendida por dois desconhecidos. A vítima estava com a motocicleta estacionada na rua e foi surpreendida pelos ladrões, que simularam estar armados, por volta de 19h45. O crime aconteceu na Rua Dois de Julho, no bairro Vila Tibério, na Zona Oeste de Ribeirão Preto. Os bandidos pegaram a motocicleta e fugiram com sentido ao bairro Monte Alegre.

A Polícia Civil investiga os casos.

Dados da Secretaria de Segurança Pública mostram que, de janeiro até julho deste ano, foram registrados 353 roubos de veículos em Ribeirão Preto, o equivalente a aproximadamente onze casos de assalto por semana. A região que mais concentra os casos de roubo de carro é a do 2º Distrito Policial, que fica no Bairro Campos Elíseos, com um quarto dos registros da cidade. 


Foto: Divulgação

Compartilhar: