Testemunhas alegam que casal ofendeu a honra de Jair Bolsonaro em Ribeirão
Parlamentar registrou boletim de ocorrência em Ribeirão Preto após o caso

Testemunhas alegam que casal ofendeu a honra de Jair Bolsonaro em Ribeirão

O caso aconteceu após uma mulher arremessar um ovo contra o deputado federal

Em Boletim de Ocorrência, registrado na tarde de quinta-feira, às 15h50, testemunhas presentes na delegacia alegaram à Polícia Militar que casal ofendeu a honra de Jair Bolsonaro. O caso aconteceu após a ex-candidata a vereadora em Ribeirão Preto Gabrielle Van Pelt arremessar um ovo contra o deputado federal.

Segundo as informações do BO, o casal foi apreendido com um ovo em uma cafeteria do Centro, depois de a mulher acertar o peito de Bolsonaro. A PM alega que retirou os dois do local, pois o caso deu início a um grande acúmulo de pessoas. Por isso, para preservar a integridade física de todos, eles foram levados à delegacia.

Questionado informalmente pela PM, o casal disse que apenas iriam se manifestar com a presença de advogados. No Boletim consta que o deputado apenas teve seu terno sujo, mas que não se machucou.

Os autores das injúrias e ovadas serão acusados por infração penal por conta das supostas ofensas. A pena máxima do crime pode chegar a dois anos. O casal foi liberado e assumiu o compromisso de comparecer à Justiça Pública para julgamento.


Foto: Leonardo Santos

Compartilhar: