Em menos de 24 horas, PM registra 628 infrações de trânsito na região de Ribeirão Preto
Duas pessoas foram apreendidas com arma de fogo ilegal

Em menos de 24 horas, PM registra 628 infrações de trânsito na região de Ribeirão Preto

Operação “São Paulo mais seguro” também fez apreensões e prisão de procurados da justiça

Em uma operação realizada em todo estado de São Paulo, o Comando da Polícia Militar do Interior 3, com sede em Ribeirão Preto, registrou 628 infrações de trânsito na região. O trabalho intitulado de "São Paulo Mais Seguro" teve início na terça-feira, 15, e foi encerrado na madrugada desta quarta-feira, 16, às 4h.

Segundo o setor de comunicação da PM, a operação visa garantir a continuidade da redução dos indicadores criminais. Ela aumenta a presença ostensiva para melhorar a percepção de segurança das pessoas e inibir a prática de crimes. 

Na Região de Ribeirão Preto, foram 1225 policiais militares e 594 viaturas como aeronaves, carros e motocicletas. Tudo foi realizado em 517 pontos de ações policiais.

Entre os resultados do trabalho, duas pessoas foram apreendidas com arma de fogo ilegal. Os policiais estiveram presente em 495 locais. Ao todo 5.491 veículos foram vistoriados e 5.712 motoristas foram abordados. Destes, 10 tiveram a Carteiras Nacional de Habilitação apreendida.

Foram sete atos infracionais praticados por pessoas com menos de 18 anos, além de seis flagrantes de drogas. Outro importante resultado, segundo a PM, foi a prisão de 18 suspeitos foragidos da justiça e 14 pessoas presas por irregularidades.

Em nota, a PM diz que sempre atua na busca dos resultados operacionais e na consequente redução dos indicadores criminais. Em caso de emergência, a PM orienta a procurar o policial militar mais próximo ou ligar no telefone 190.


Foto: Divulgação

Compartilhar: