Em regiões diferentes da cidade, taxistas são assaltados em Ribeirão Preto
Em regiões diferentes da cidade, taxistas são assaltados em Ribeirão Preto

Em regiões diferentes da cidade, taxistas são assaltados em Ribeirão Preto

Os crimes aconteceram na madrugada desta segunda-feira, 24; uma das vítimas foi esfaqueada e está em estado grave

Em regiões diferentes de Ribeirão Preto, dois taxistas foram assaltados na madrugada desta segunda-feira, 24. Um dos motoristas sofreu facadas e está internado em estado grave. Um dos roubos foi realizado no Campus Universitário da USP.

Primeiro caso

Por volta das 2h desta segunda-feira, um taxista de 51 anos foi solicitado para uma corrida a pedido de um homem e, durante o trajeto, foi abordado pelo ladrão. Foram roubados o carro, um Fiat Siena Prata, um telefone celular e dinheiro.

A vítima foi esfaqueada, antes da fuga dos bandidos. Uma ambulância do Samu realizou o socorro e encaminhou o motorista até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), de onde ele foi encaminhado para o Hospital das Clínicas. Lá, passou por uma cirurgia em razão dos ferimentos.

Testemunhas e familiares ainda não foram identificados. O taxista permanece internado em estado grave.

Segundo caso

Um casal pediu corrida a um táxi em movimento em Ribeirão Preto. A dupla solicitou que o motorista de 43 anos os levassem até as proximidades da Universidade de São Paulo (USP). No percurso, os suspeitos anunciaram o assalto e miraram uma arma em direção à cabeça da vítima.

Foram roubados R$ 750, documentos e cartões. Após fuga dos criminosos, a vítima foi direto à delegacia, onde realizou o Boletim de Ocorrência (BO). A Polícia Civil (PC) investiga ambos os casos.

Leia mais.
Taxista sofre tentativa de assalto durante corrida em Ribeirão Preto
Em três dias, Ribeirão Preto registra dois assaltos contra taxistas?


Foto: Divulgação

Compartilhar: