Em Ribeirão Preto, advogado é feito refém em sequestro relâmpago
Os ladrões roubaram cerca de R$ 10 mil do refém

Em Ribeirão Preto, advogado é feito refém em sequestro relâmpago

A vítima foi obrigada a dirigir junto dos assaltantes em um percurso de Ribeirão Preto até Serrana e, depois, Jardinópolis 

Em Ribeirão Preto, um advogado de 36 anos foi feito refém em um sequestro relâmpago, em que foi obrigado a dirigir junto dos ladrões, em um percurso entre algumas cidades da região. O caso ocorreu na quarta-feira, 6, às 14h30, mas foi registrado em Boletim de Ocorrência nessa quinta-feira, 7.

Crime

A vítima parou o carro para atender um telefone celular na Avenida Luzitana, Zona Oeste de Ribeirão Preto, quando foi surpreendida por um adolescente armado. O menor de idade fez ameaças e entrou no banco de passageiros do veículo.

Com a arma de fogo apontada para o refém, o advogado foi obrigado a dirigir até a cidade de Serrana, na região. No município, outro assaltante entrou no carro. Os dois obrigaram a vítima a levá-los para uma agência bancária para sacar dinheiro.

No banco, o advogado e a dupla criminosa foram informados de que não havia notas, pois os locais ainda não haviam sido abastecidos em função da greve dos caminhoneiros. Os ladrões pediram, então, que a vítima dirigisse até Jardinópolis. 

Lá, os bandidos fizeram compras e decidiram retornar a Ribeirão Preto, onde passaram em outras agências e sacaram cerca de R$ 10 mil da conta bancária da vítima. Momentos depois, eles desembarcaram do carro em uma rua de terra, no Jardim Aeroporto. Eles fugiram com o dinheiro e alguns pertences pessoas do advogado.

A Polícia Civil investiga o crime.

 


Foto: Divulgação

Compartilhar: