Em troca de tiros com a polícia, suspeito é preso nos Campos Elíseos
A informação é de que a Polícia Militar revidou tiros disparados pelos ladrões

Em troca de tiros com a polícia, suspeito é preso nos Campos Elíseos

Ele foi capturado após ser atingido por disparos na perna, nessa sexta-feira, 13

Em troca de tiros com a Polícia Militar (PM), um suspeito foi preso no bairro Campos Elíseos, na Zona Norte de Ribeirão Preto. A perseguição aconteceu na madrugada dessa sexta-feira, 13, à 1h50.

A informação da PM para a Polícia Civil é de que estavam em patrulhamento quando perceberam um carro semelhante a um veículo assaltado na cidade de Brodowski. Ao se aproximarem do automóvel, quatro pessoas desceram do carro e um homem armado começou os disparos contra a viatura. A PM revidou e acertou um dos ladrões na perna. Outros três suspeitos fugiram.

Preso, o suspeito ferido foi identificado como C. R. B. A., de 39 anos. Ele foi socorrido e levado ao Posto de Saúde Central, de onde foi encaminhado ao Hospital Santa Lydia. Com o homem, a polícia apreendeu a arma utilizada pelos ladrões, mas não tem a certeza de que C. R. B. A. era o responsável pelos disparos.

Ao constatarem que o carro era roubado, a vítima foi chamada a Ribeirão Preto para buscar o automóvel. Ela reconheceu a arma, mas não identificou o ladrão.

Ao receber alta do hospital, C. R. B. A. será preso por crime inafiançável. O homem passará por audiência de custódia para decisão da Justiça. Os demais ladrões envolvidos ainda não foram identificados.


Foto: Divulgação

Compartilhar: