Em um dia, três veículos são roubados em Ribeirão Preto
Um adolescente foi detido com uma moto; outros dois carros foram roubados no Parque Bandeirantes e Antônio Eugênio Lopes

Em um dia, três veículos são roubados em Ribeirão Preto

Roubos aconteceram em diferentes bairros do município

Em apenas um dia, em um espaço curto de tempo, uma moto e dois carros foram roubados em Ribeirão Preto. Os roubos acontecerão no bairro Vila Mariana, no Parque Bandeirantes e no Antônio Eugênio Lopes.

Moto

Um adolescente foi detido pilotando uma moto roubada na Vila Mariana. Segundo o boletim de ocorrência, policiais militares faziam patrulhamento de rotina durante a noite dessa quarta-feira, 26, pelo bairro quando avistaram um adolescente pilotando uma moto. Ao pesquisarem a placa do veículo, descobriram que a motocicleta era roubada e deram sinal de parada para o garoto.

De acordo com o B.O., o adolescente não obedeceu e fugiu. A viatura, então, passou a persegui-lo pelas ruas do bairro até que, no cruzamento da rua Itanhaém com a rua Guiana Francesa, o jovem perdeu o controle e caiu, sendo detido pelos policiais. O adolescente disse à polícia que comprou a moto e foi encaminhado para os responsáveis.

Roubo de carros

Uma senhora de 72 anos teve o carro roubado quando entrava na garagem de sua casa durante a noite dessa terça-feira, 26, no Parque Bandeirantes, Ribeirão Preto.

A vítima relata no boletim que entrava com o carro na garagem quando um homem armado bateu na janela do veículo e a obrigou a descer enquanto pedia as chaves. Além do carro, o ladrão também levou sua bolsa que continha as chaves da casa e outros bens pessoais. Ninguém foi preso.

No bairro Antônio Eugênio Lopes, um homem também teve o carro roubado durante a noite dessa terça-feira. Segundo o boletim, o homem chegou na casa de sua namorada e estacionou o veículo na porta. Enquanto ele sacudia o tapete do carro para retirar o pó, um criminoso colocou uma arma na sua cabeça e mandou entregar as chaves. Ninguém foi preso. 


Foto: Pedro Gomes

Compartilhar: