Empresa de Ribeirão Preto presenteia repórter que cravou Neymar no PSG
A encomenda chegou a Barcelona na terça-feira, 29

Empresa de Ribeirão Preto presenteia repórter que cravou Neymar no PSG

A ideia surgiu a partir de um comentário respondido no perfil pessoal do jornalista, no Twitter

Marcelo Bechler foi o primeiro a cravar Neymar no PSGA empresa ribeirãopretana Santa Helena presenteou o repórter Marcelo Bechler, do TV Esporte Interativo, por ter sido o responsável por cravar a transferência milionária de Neymar ao Paris Saint-Germain nesta temporada.

O jornalista foi o primeiro a noticiar o feito, sendo ameaçado em suas redes sociais por centenas de pessoas caso a notícia não se concretizasse.  

Em contato com o Portal Revide, a empresa disse que a ideia de enviar produtos Paçoquita para Bechler, que mora em Barcelona, surgiu quando ele respondeu, em uma entrevista, a mensagem de um torcedor dizendo que “invadiria sua casa” caso não se provasse verdadeira a informação de que o jogador Neymar sairia do Barcelona para o PSG. Bechler respondeu a ele: “Traz Paçoquita”. 

A Santa Helena, então, aproveitou a oportunidade para presentear e reconhecer o trabalho do repórter enviando para a Espanha com um kit de produtos da marca. “A repercussão tem sido bastante positiva, pois condiz com o perfil da marca, que é alegre e divertida. A marca Paçoquita está presente na vida dos consumidores desde 1982 e é reconhecida internacionalmente”, afirmam representantes da empresa.

O jornalista agradeceu o presente pelo Twitter, na manhã desta terça-feira, 29. “Quem disse que trabalhar duro não compensa? Obrigado!”, exaltou.


Fotos: Arquivo Pessoal

Compartilhar: