Empresário de Ribeirão Preto é feito refém em chácara
O crime foi cometido na tarde dessa terça-feira, 6, quando a vítima chegava na residência

Empresário de Ribeirão Preto é feito refém em chácara

Entre os pertences roubados estão calçados, carteiras, eletrodomésticos, televisores, joias, roupas, R$ 120 e um automóvel

Um empresário de 55 anos foi feito refém na chácara onde mora, em Bonfim Paulista, distrito de Ribeirão Preto. O crime foi cometido na tarde dessa terça-feira, 6, quando a vítima chegava na residência e foi rendido por dois criminosos armados.

De acordo com Boletim de Ocorrência (B.O.), ao chegar na chácara, o empresário viu que o caseiro já havia sido abordado pelos ladrões. Ambos foram colocados, sentados e amarrados em cadeiras, no banheiro do imóvel.

Durante toda a ação, que durou cerca de 40 minutos, a vítima permaneceu sob a mira de uma arma, utilizada por um dos ladrões como ameaça enquanto perguntava por um cofre. No entanto, no imóvel não havia dinheiro.

Os criminosos roubaram alguns objetos que foram colocados no automóvel da vítima, uma Montana, também roubada. Após levarem os pertences, os bandidos trancaram o banheiro, onde estavam os reféns, e fugiram.

As duas vítimas conseguiram se soltar das cadeiras e aguardaram a chegada da esposa do empresário.

Entre os pertences roubados há calçados, carteiras, eletrodomésticos, televisores, joias, roupas e R$ 120. Até o momento, nada foi recuperado.

A polícia investiga o caso.


Sob supervisão de Marina Aranha.


Foto: Pixabay

Compartilhar: