Empresário é morto a tiros em Ribeirão Preto
Câmeras da academia flagraram o momento em que ocorreu o crime

Empresário é morto a tiros em Ribeirão Preto

Crime ocorreu na noite desta quinta-feira, 29, em uma academia na Zona Sul do município

O empresário Luiz Cláudio Mazzuca Filho, de 35 anos, proprietário de bares e revendas de carros, foi morto a tiros na noite desta quinta-feira, 29, em Ribeirão Preto. A vítima estava dentro de seu carro em frente a uma academia no bairro Nova Aliança, na Zona Sul do município. 

 

No vídeo registrado pela câmera de segurança do local, é possível observar um carro branco chegando e, logo em seguida, dois indivíduos descendo e atirando no veículo do empresário, que   estava acompanhado por sua namorada que não se feriu. 


Os atiradores cercaram a vítima e, ainda, trocaram de armamento durante a execução.

 

De acordo com informações do boletim de ocorrência, uma mulher, de 26 anos, funcionária da academia, estava indo embora e também foi atingida pelos disparos. Ela foi socorrida pela unidade de emergência do Hospital das Clínicas de Ribeirão Preto (HC-UE) e segue hospitalizada até a manhã desta sexta-feira, 30.

 

Ainda segundo as informações, os criminosos deram, ao menos, 35 tiros com um fuzil e uma pistola 9 milímetros.

 

No banco do passageiro do carro do empresário, os policiais encontraram uma Glock calibre 380, com munição, regularizada e pertencente à vítima.

 

Informações sobre o motivo da ação contra Mazzuca ainda não foram divulgadas. O carro e o celular da vítima foram apreendidos e serão periciados no âmbito das investigações da Polícia Civil.

 

O caso é investigado. 


Foto: Reprodução

Compartilhar: