Empresário é preso após se passar por funcionário do Consulado albanês
Eliézer Marins foi preso em flagrante pela Polícia Federal enquanto exercia função não autorizada pelo Governo Federal

Empresário é preso após se passar por funcionário do Consulado albanês

Investigações começaram após denúncia do Ministério das Relações Exteriores

A Polícia Federal (PF) prendeu em Ribeirão Preto o empresário Eliézer Marins, de 37 anos, nesta terça-feira, 5. Segundo a PF, o empresário foi preso em flagrante exercendo atividade consular não autorizada pelo Governo Federal. O empresário estava à frente do Grupo Marins, que prestava consultoria e auditoria de recursos financeiros, patrimoniais, questões tributárias para grandes empresas.

As investigações tiveram início após o Ministério das Relações Exteriores do Brasil comunicar à Polícia Federal que um homem passava-se por Adido Consular da República da Albânia, utilizando uma carteira de identificação não reconhecida oficialmente, que continha o Brasão da República e inscrições do Ministério.

Após investigações, a Polícia descobriu que Marins utilizava também placas em seu veículo que o identificavam como “agente consular”, sendo que não detinha tal condição e não poderia se utilizar de referida identificação. O preso será encaminhado ao Centro de Detenção Provisória, onde permanecerá à disposição da Justiça.
 


Foto: Facebook

Compartilhar: