Revide, Empresário é preso após se passar por funcionário do Consulado albanês, Grupo, Marins, Eliézer, Marins, preso, consul, albânia

Eliézer Marins foi preso em flagrante pela Polícia Federal enquanto exercia função não autorizada pelo Governo Federal

Empresário é preso após se passar por funcionário do Consulado albanês

Investigações começaram após denúncia do Ministério das Relações Exteriores

A Polícia Federal (PF) prendeu em Ribeirão Preto o empresário Eliézer Marins, de 37 anos, nesta terça-feira, 5. Segundo a PF, o empresário foi preso em flagrante exercendo atividade consular não autorizada pelo Governo Federal. O empresário estava à frente do Grupo Marins, que prestava consultoria e auditoria de recursos financeiros, patrimoniais, questões tributárias para grandes empresas.

As investigações tiveram início após o Ministério das Relações Exteriores do Brasil comunicar à Polícia Federal que um homem passava-se por Adido Consular da República da Albânia, utilizando uma carteira de identificação não reconhecida oficialmente, que continha o Brasão da República e inscrições do Ministério.

Após investigações, a Polícia descobriu que Marins utilizava também placas em seu veículo que o identificavam como “agente consular”, sendo que não detinha tal condição e não poderia se utilizar de referida identificação. O preso será encaminhado ao Centro de Detenção Provisória, onde permanecerá à disposição da Justiça.
 

Foto: Facebook

Compartilhar: