Engenheiro mecânico sofre sequestro relâmpago em Ribeirão Preto
Além do veículo, o rapaz teve alguns documentos, um relógio e o celular roubados

Engenheiro mecânico sofre sequestro relâmpago em Ribeirão Preto

A vítima foi abordada por quatro rapazes na Rua Santos Dumont e levada até a zona rural de Jardinópolis

Um engenheiro mecânico de 40 anos sofreu um sequestro relâmpago na tarde dessa segunda-feira, 18, em Ribeirão Preto. A vítima foi abordada por quatro rapazes na Rua Santos Dumont, na região central cidade, e levado até a zona rural de Jardinópolis.

Segundo informações do boletim de ocorrência (B.O.), o engenheiro seguia em seu veículo pela rua quando foi cercado por duas motocicletas – dois assaltantes em cada uma. Os criminosos, armados, ordenaram a parada do veículo e que a vítima se deitasse no banco traseiro.

No carro, junto do rapaz, entraram dois assaltantes. O engenheiro foi feito refém por cerca de 30 minutos, quando foi liberado em uma área rural de Jardinópolis. Os criminosos deixaram a vítima, mas seguiram com o veículo.

Após andar por algum tempo, o engenheiro conseguiu chegar em um posto de combustíveis e pedir ajuda. À polícia, a vítima informou que não conseguiu ver as placas das motocicletas, porém, passou algumas características dos assaltantes.

Além do veículo, o rapaz teve alguns documentos, um relógio e o celular roubados. O caso é investigado.

Violência

No final de semana, uma jovem sofreu uma tentativa de rapto em Ribeirão Preto, ao ser jogada para dentro de um veículo em uma rua da Vila Carvalho. Segundo informações do boletim de ocorrência (B.O.), a garota caminhava pela rua quando foi abordada por um homem em um veículo de cor prata. Este pediu informações para a vítima e, no momento em que ela se aproximou, foi puxada para dentro do veículo. Ela conseguiu escapar, mas foi agredida pelo suspeito, que fugiu. 

 


Foto: João Camargo

Compartilhar: