Revide, Enxame de abelhas ataca pessoas em fila de vacinação contra a Covid-19 , ribeirão preto, enxame de abelhar ribeirão preto, ubs josé ribeiro ferreira

Enxame de abelhas ataca pessoas em fila de vacinação contra a Covid-19

Incidente aconteceu na manhã desta quarta-feira, 22, na UBS José Ribeiro Ferreira, em Ribeirão Preto

Um enxame de abelhas atacou pessoas que estava na fila de espera para vacinar contra a Covid-19 na manhã desta quarta-feira, 22, na Unidade Básica de Saúde (UBS) José Ribeiro Ferreira, no Jardim São José, em Ribeirão Preto.  

De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, todos foram atendidos na própria unidade, e liberados após o incidente. “O Corpo de Bombeiros foi acionado e interditou o local. À noite, devem retornar na unidade de saúde para retirar o enxame”.  

O fluxo da vacinação não foi prejudicado. 

Vacinação

Desde o início do Programa Nacional de Imunização (PNI) até o início da tarde desta quarta-feira, 22, Ribeirão Preto aplicou 900.269 doses de vacinas contra o coronavírus. Desse total, foram 529.561 primeiras doses, 347.062 dessas pessoas receberam a segunda dose e 4.827 receberam a dose reforço. Outras 18.819 pessoas foram vacinadas com o imunizante de dose única da Janssen.

Imagem: Revide

Compartilhar: