Escola do Botafogo arrecada doações para Campanha do Agasalho em Ribeirão Preto 

Escola do Botafogo arrecada doações para Campanha do Agasalho em Ribeirão Preto 

Escola de Futebol se tornou um ponto de coleta oficial da campanha do Fundo Social de Solidariedade, nesta quinta-feira, 19 

A Escola de Futebol do Botafogo Futebol Clube se tornou, nesta quinta-feira, 19, um ponto de coleta oficial da Campanha do Agasalho 2022, do Fundo Social de Solidariedade de Ribeirão Preto.

Uma caixa sinalizada se encontra na administração da escola, localizada na Avenida Sebastião Venturi – 7, no bairro Ribeirânia. As maiores necessidades são blusas de frio, calças de moletom, cobertores e mantas. 

"O Botafogo é um patrimônio da cidade e sempre estará disposto a contribuir com ela. São mais de 100 anos e milhares de famílias ribeirão-pretanas em nossa história, portanto nada mais justo do que participar de uma ação tão nobre", explica Eduardo Esteves, vice-presidente do clube e responsável pela Escola do Botafogo. 

O local fica aberto de segunda a sexta-feira, das 14h30 às 20h30. Aos sábados, o funcionamento da escola ocorre de acordo com as atividades previstas, neste sábado, dia 21 de maio, haverá um amistoso e a escola ficará aberta das 8h às 13h. 

Mais informações pelo WhatsApp (16) 9 9785-3576 ou pelas redes sociais da Escola Botafogo FC.


Foto: Reprodução/Escola Botafogo FC 

Compartilhar: