Escolas Municipais que veriam ensaio da Orquestra Sinfônica não aparecem por falta de transporte
Ensaio aconteceu na manhã dessa sexta-feira, 6

Escolas Municipais que veriam ensaio da Orquestra Sinfônica não aparecem por falta de transporte

Segundo informações do responsável, crianças não puderam presenciar a apresentação por conta do ônibus não ter aparecido para levá-los ao Theatro Pedro II

Na manhã dessa sexta-feira, 6, crianças de escolas municipais da cidade, entre elas do EMEF Profº Drº Waldemar Roberto, não puderam participar do ensaio da Orquestra Sinfônica de Ribeirão Preto por falta de transporte para levá-las ao Theatro Pedro II, local em que ocorreu a apresentação.

Além das crianças que não puderam participar, o ensaio contou com a presença de alunos de escolas particulares e jovens  infratores da Fundação Casa.

Questionada, a Prefeitura de Ribeirão Preto informou que o ensaio da orquestra aconteceu normalmente, com a participação de mais de 100 crianças e jovens. Por meio de nota, a administração municipal informou que um problema de transporte levou à transferência de participação dos alunos da EMEF Prof. Dr. Waldemar Roberto para o próximo ensaio, em novembro. "Assim, não haverá prejuízo para os alunos, que terão nova oportunidade", informa.


Notícia alterada às 17h35 de 09/10/2017 para acréscimo de informações enviadas pela prefeitura.


Foto: Amanda Bueno

Compartilhar: