Estudante de 16 anos é sequestrada e supostamente abusada em Ribeirão
Segundo relatos da vítima, ela teve um lapso de memória e não lembra exatamente o que aconteceu

Estudante de 16 anos é sequestrada e supostamente abusada em Ribeirão

A adolescente estava na rua quando foi abordada por um homem, que a teria puxado para dentro de um carro e fugiu

Uma estudante de 16 anos foi sequestrada e supostamente abusada por um desconhecido em Ribeirão Preto. Identificada como T.O.I., a adolescente estava na rua quando foi abordada por um homem, que a teria puxado para dentro de um carro e fugido. O crime teria ocorrido na madrugada do último domingo, 28, em uma área conhecida como “Pico do Jardim Paiva”, Zona Oeste da cidade.

De acordo com Boletim de Ocorrência (B.O.), durante caminhada pela rua, a adolescente foi abordada por um rapaz, que pediu informações. Quando ela se aproximou do veículo, o homem tentou puxá-la para dentro. No primeiro momento, a vítima conseguiu se desvencilhar e correr, porém, foi alcançada e sequestrada pelo acusado.

Segundo T.O.I., nesse momento ela sofreu um lapso de memória, não se lembrando do que ocorreu. A adolescente informa que acordou na tarde do dia seguinte próximo ao “Pico do Jardim Paiva”. A vítima procurou por ajuda e permaneceu fora de casa até a manhã dessa terça-feira, 30.

T.O.I será submetida a medicamentos de prevenção de doenças. Além disso, as informações coletadas em entrevista com a adolescente serão enviadas a uma unidade policial, que fará a investigação do caso.


Sob supervisão de Marina Aranha.


Foto: Pedro Gomes

Compartilhar: