Etecs e Fatecs prorrogam consultoria para declaração do Imposto de Renda

Etecs e Fatecs prorrogam consultoria para declaração do Imposto de Renda

Atendimentos são oferecidos gratuitamente, de forma presencial e remota, pelos estudantes com a supervisão dos professores

Com a prorrogação do prazo para entrega da declaração do Imposto de Renda da Pessoa Física 2022 até dia 31 de maio, estudantes e professores de algumas Escolas Técnicas (Etecs) e Faculdades de Tecnologia (Fatecs) continuarão prestando consultoria à população.

Os atendimentos serão realizados de forma remota e presencial. Algumas unidades solicitam contrapartidas, como doação de alimentos, que serão distribuídas a instituições beneficentes. Em outras, é necessário agendar previamente o serviço em razão do número limitado de vagas.

Confira no site do CPS a relação atualizada das Etecs e Fatecs que oferecem o serviço.

Documentos

Os interessados na consultoria devem apresentar comprovantes de rendimentos do ano-calendário 2021, declaração anterior com recibo de entrega (se houver), número do RG, CPF e título de eleitor, endereço residencial, dados da conta bancária para restituição e comprovantes de despesas que possam ser abatidas (consultas médicas, exames clínicos, mensalidades escolares, contribuição para previdência privada, entre outros). Mais informações sobre a declaração podem ser obtidas no site da Receita Federal.


Foto: Divulgação

Compartilhar: