Família busca por mulher desaparecida há mais de cinco anos
A família criou uma página no Facebook para divulgar informações sobre o desaparecimento de Lúcia

Família busca por mulher desaparecida há mais de cinco anos

Lúcia Aparecida Ricardo saiu de casa no dia 30 de março de 2013, aos 57 anos, e não voltou mais

Lúcia Aparecida Ricardo desapareceu no dia 30 de março de 2013, aos 57 anos e, desde então, não foi mais vista pela família. No dia do ocorrido, ela estava na casa de parentes, no Parque Ribeirão Preto, na Zona Oeste da cidade. Mãe de quatro filhos, Lúcia foi diagnosticada com esquizofrenia e fazia parte de um grupo comunitário do Hospital das Clínicas do município.

Durante os cinco anos do desaparecimento de Lúcia, a família realizou várias buscas para encontrá-la. Foram utilizados cães farejadores da Polícia Militar, motos, carros e helicóptero águia, porém, nada foi suficiente.

Por meio do Facebook, Karina Figueiredo, 41 anos, filha de Lúcia, criou uma página para divulgar informações sobre o desaparecimento da mãe. “Em razão da fanpage ainda estar no ar, e vamos mantê-la, houve alguns rumores de terem visto uma mulher semelhante a ela em Belém, e também no Sul”, declara Karina. Apesar de serem rumores, a família ainda tem esperanças de encontrá-la.

Qualquer notícia sobre Lúcia pode ser informada por meio dos telefones: 181 (disque denúncia), (16) 99771-6271 e (16) 99105-9347 (whatsapp).


Foto: Reprodução Facebook

Compartilhar: