Família de criminosos é presa pela Polícia em Ribeirão Preto
Família de criminosos é presa pela Polícia em Ribeirão Preto

Família de criminosos é presa pela Polícia em Ribeirão Preto

Na residência dos suspeitos foram encontradas centenas de objetos, produtos de assaltos, furtos e roubos

Uma família de criminosos foi presa pela Polícia Militar na manhã desta segunda-feira, 19, por volta das 10h30, em uma casa na Rua Miguel Couto, no bairro Vila Virginia, Zona Oeste de Ribeirão Preto.

Na residência dos suspeitos foram encontradas centenas de objetos, produtos de assaltos, furtos e roubos, que eram levados por ladrões até os receptadores. A denúncia aconteceu depois que outro criminoso confessou praticar roubos para vender aos membros da família.

Caso

Na Rua Campos Salles, no Centro de Ribeirão Preto, uma mulher foi assaltada e teve o celular roubado por um bandido. A vítima acionou Polícia. A PM encontrou o ladrão e prendeu o suspeito, que depois foi reconhecido pela jovem.

O bandido foi preso em flagrante. Na delegacia, ele indicou aos militares onde ele iria vender o telefone. Havia um mês que o bandido tinha saído da cadeia. Segundo ele, todos os produtos que ele roubava eram levados para a casa suspeita e, assim, ele ganhava um “trocado”.  

No imóvel suspeito, a PM encontrou um homem com o colete de uma empresa de moto táxi em frente ao local. A PM entrou na casa do mesmo e encontrou muitos objetos pessoais. Quase todos produtos de crimes.

O moto taxista, a esposa e o filho foram presos, além do primeiro bandido. Todos foram levados à delegacia de investigações gerais. O delegado plantonista apura diante da lei se o crime é passível de fiança a algum dos bandidos. Caso não, todos serão encaminhados a unidades prisionais da região.




 

 


Foto: Arquivo Revide

Compartilhar: