Família é presa por suspeita de tráfico de drogas em Ribeirão Preto
A família foi encaminhada ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Ribeirão Preto

Família é presa por suspeita de tráfico de drogas em Ribeirão Preto

A investigação ocorria há dois meses e foi deflagrada na manhã desta quarta-feira, 21

Uma família - pai, mãe e filho, de 57, 56 e 28 anos, respectivamente - foi presa na manhã desta quarta-feira, 21, no bairro Jardim João Rossi, na Zona Sul de Ribeirão Preto, por suspeita de tráfico de drogas. A investigação ocorria há dois meses e houve suposta troca de tiros, sendo que um dos traficantes foi baleado. O pai seria funcionário público municipal. 

Segundo o delegado da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise), Eduardo Rodrigo Martinez, os policiais cumpriram um mandado de busca e apreensão em dois endereços,  um na Avenida Lygia Latuf Salomão e outro na Rua da Creche.

No apartamento localizado na avenida, morava o filho do casal, conhecido como "Cabeleira", que, de acordo com Martinez, comandava o maior ponto de venda de drogas do bairro. Quando os policiais chegaram ao local, ele pulou a janela do segundo andar e tentou fugir.

Conforme o delegado, Cabeleira, que já tem outras passagens por tráfico de drogas, estava armado e tentou atirar contra a polícia, mas os agentes revidaram e ele acabou sendo atingido no ombro, sendo detido logo em seguida. Dentro do apartamento, foi apreendido cocaína e maconha.

Os pais estavam em outro apartamento da Rua da Creche. Com a chegada dos agentes, a mãe tentou se desfazer das drogas as jogando pela janela, mas os policiais a flagraram. Dentro do local, foram encontradas duas armas e drogas.

De acordo com o delegado, os pais apoiavam o filho no tráfico. Além das drogas e armas, também foram apreendidos  embalagens e produtos para o refinamento de cocaína. A família foi encaminhada ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Ribeirão Preto. Nenhum policial ficou ferido.


Foto: Gustavo Ribeiro

Compartilhar: