Família sequestrada em Minas Gerais é liberada em Ribeirão Preto
A família foi deixada no distrito industrial, na noite desse domingo, 29

Família sequestrada em Minas Gerais é liberada em Ribeirão Preto

Um dos membros da família é gerente de banco, motivo pelo qual os bandidos foram atrás dele

Um gerente de banco e a família, todos de São João Batista da Glória (MG), foram feitos de reféns em um assalto e liberados em Ribeirão Preto, a cerca de 180 quilômetros da cidade mineira.

O crime ocorreu nesse domingo, 29, às 18h45. De acordo com Boletim de Ocorrência, o marido, R.S.M., 49 anos, é bancário, e a mulher, R.M.A.M., 43 anos, é professora.

Segundo R.S.M., ele, a esposa e a filha, de 7 anos, saíam de casa para ir à igreja quando foram surpreendidos. Os ladrões fizeram a abordagem no momento em que o portão da casa foi aberto.

Armados, os criminosos ordenaram que a família voltasse para dentro da casa enquanto vasculhavam o local. A mulher e a criança foram levadas para o terreno do local, enquanto o bancário permaneceu dentro do imóvel, onde os ladrões informaram que queriam apenas o dinheiro do banco.

Em razão da situação, o marido foi até a casa de um colega de trabalho, que possuía as chaves do banco. Por conta disso, os suspeitos renderam, também, a família deste funcionário, que, com medo, entregou sem questionar.

Já em posse das chaves, o refém foi até a agência, sacou o dinheiro, sem saber a quantia, e entregou aos bandidos. Após o roubo, os assaltantes levaram R.S.M., no próprio carro, até um local próximo a Ribeirão Preto, onde reencontrou a mulher e a filha.

A família entrou novamente no veículo e todos foram levados por mais alguns quilômetros, sendo deixados no distrito industrial ribeirãopretano. 

No local, avistaram um vigia de uma empresa próxima e pediram ajuda. A Policia Militar foi acionada e conduziu a família para uma unidade policial.

R.S.M. afirma que não sofreram qualquer tipo de agressão pelos bandidos. A Polícia Civil investiga o caso na Delegacia de Investigações Gerais (DIG).


Sob supervisão de Marina Aranha.


Foto: Pixabay | Google Maps

Compartilhar: