Família tem aparelho de filha com microcefalia furtado em Ribeirão Preto
"O bandido ainda teve a coragem de jogar a bolsinha com os materiais dela calçada", declarou o pai

Família tem aparelho de filha com microcefalia furtado em Ribeirão Preto

Após compartilhar a situação nas redes sociais, uma pessoa doou o valor necessário para a compra do equipamento

Uma família teve alguns pertences furtados no Jardim Independência, em Ribeirão Preto, na madrugada desta terça-feira, 25. Dentre os objetos, um aspirador elétrico de secreção, usado no tratamento da pequena Sofia Maia Vazarim, de um ano e seis meses, que nasceu com um quadro de microcefalia. 

"O bandido ainda teve a coragem de jogar a bolsinha com os materiais dela na calçada: sonda, luva, soro e gaze", declarou Luís Claudio Castro Vazarim, o pai de Sofia.

Segundo o registrado no boletim de ocorrência, o veículo da família, que estava estacionado na Rua Noé Francisco Cordeiro, foi arrombado por volta da meia-noite. 

Do carro, foram levados o aspirador elétrico e dois óculos, um de grau e outro de sol. Após o roubo, o pai da criança compartilhou uma mensagem nas redes sociais.

"Sempre que saímos para algum lugar, levamos as coisas da Sofia. Precisamos aspirar ela frequentemente. [...] Se alguém tiver um para vender ou emprestar, ou souber de alguém que tem, me avise que damos um jeito de buscar. Não dá para ficar sem ele", escreveu.

Felizmente, após a publicação nas redes sociais, uma pessoa doou o valor necessário para a compra do equipamento. "Amanhã vamos comprar", comemorou o pai.


Foto: acervo pessoal

Compartilhar: