Feira do Imóvel oferece cerca de dez mil imóveis em Ribeirão Preto e região
Imóveis ofertados para sete cidades da região de Ribeirão Preto

Feira do Imóvel oferece cerca de dez mil imóveis em Ribeirão Preto e região

Evento com 21 construtoras e imobiliárias será realizado na próxima semana, no Novo Shopping

Ribeirão Preto recebe, de 27 a 29 de setembro, mais uma edição da Feira do Imóvel, Construção, Condomínios, Arquitetura e Decoração (FEICCAD), que tem o patrocínio da Caixa Econômica Federal.

Realizada na Praça de Eventos do Novo Shopping, serão ofertados cerca de dez mil imóveis novos, usados e lançamentos em diversas áreas da cidade. Neste ano, 21 construtoras e imobiliárias estarão com estandes para com opções de imóveis com preços entre R$ 110 mil e R$ 1 milhão.

Haverá ainda a participação de corretores de imóveis adjudicados, que são imóveis usados de propriedade da Caixa e que estão disponíveis para compra nas modalidades de leilão e venda on-line, com preços atrativos.

“A Feira é um ótimo momento para quem busca boas oportunidades no mercado imobiliário, pois como reunimos milhares de ofertas em um só local”, comenta Adelson Lopes, presidente da Adelson Eventos, realizadora do evento.

Para a comercialização dos imóveis, serão atendidas as modalidades do Programa Minha Casa Minha Vida, Carta de Crédito FGTS (Fundo de Garantia por Tempo de Serviço) e SBPE (Sistema Brasileiro de Poupança e Empréstimo), além do financiamento disponível nos indexadores TR (Taxa Referencial).

Além  da nova linha de financiamento habitacional com atualização do saldo devedor pelo IPCA (Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo), lançada recentemente pela Caixa.

Os imóveis ofertados estão localizados em Ribeirão Preto, Sertãozinho, Batatais, Brodowski, São Joaquim da Barra, Serrana, Jardinópolis e Franca.

Durante a feira, é possível fazer o requerimento de crédito da casa própria junto ao banco, para isso, basta apresentar o documento de identidade, o CPF e os comprovantes de renda e de residência atualizados.

Feira do Imóvel
Quando
: 27 a 29 de setembro.
Horário: sexta, das 19h às 22h; sábado, das 10h às 22h e domingo, das 10h às 20h.
Onde: Praça de eventos do Novo Shopping – Avenida Presidente Kennedy, 1.500.
Entrada: gratuita

 


Foto: Divulgação

Compartilhar: