Feriado de São Sebastião altera horário de funcionamento de órgãos públicos

Feriado de São Sebastião altera horário de funcionamento de órgãos públicos

Serviços municipais terão horários alterados em Ribeirão Preto

Em virtude do feriado pelo Dia de São Sebastião, dia 20 de janeiro, padroeiro da cidade de Ribeirão Preto, o horário de funcionamento dos órgãos municipais sofrerá alterações. Na quinta e sexta-feira, as repartições públicas estarão fechadas, mas os serviços essenciais funcionarão em escala de plantão, sem prejuízo de atendimento ao cidadão.

Saúde

A UBDS Vila Virgínia funcionará 24h, com pronto atendimento. A UPA Leste (avenida 13 de Maio) também funcionará 24h, sem interrupção do atendendo ao público. Também permanecem em funcionamento a UPA Norte (avenida Euclides Figueiredo, nº 371) e UPA Oeste (rua Terezina, nº67).

Saerp

Nos dias 20 e 21 de janeiro, o atendimento do Saerp no centro de Ribeirão Preto estará fechado, já a unidade do Saerp Poupatempo funcionará normalmente na sexta-feira e sábado.

Transerp

No dia 20 de janeiro, as centrais de benefícios e de vendas localizadas na rua São Sebastião estarão fechadas, retomando atendimento normal no dia 21. O posto da Praça da Bandeira, na rua Tibiriçá, nº 646, funcionará das 7h às 15h.

Também no dia 20, os terminais Sudeste, do Jardim São José; Leste, da Vila Abranches; Nordeste, do Ribeirão Verde; Oeste, do Jardim José Sampaio; e de Bonfim Paulista, funcionarão das 6h às 12h. O terminal do Ribeirão Shopping funcionará das 6h às 18h e o terminal do Hospital das Clínicas das 6h às 12h.

O 0800 do Consórcio Pró Urbano e o Terminal Dra. Evangelina de Carvalho Passig terão expediente normal durante o feriado.

No dia 21 de janeiro, atendimento será normal em todos os postos.

EcoPontos

Os Ecopontos funcionarão normalmente todos os dias, das 7h às 19h.

Bosque

O Bosque Zoológico Fábio Barreto terá funcionamento normal durante o feriado prolongado, ficando aberto para visitação das 9h às 14h30.

Coleta Domiciliar

A coleta de resíduos domiciliar funcionará normalmente durante o feriado.

Guarda Civil Metropolitana

Os serviços realizados pela GCM, bem como o atendimento ao munícipe pelo telefone 153, funcionarão normalmente, 24 horas.

Defesa Civil

A Defesa Civil funciona 24 horas através do número 199. As solicitações são atendidas na central de ocorrência e encaminhadas, conforme a demanda, para atendimento.


Foto: Prefeitura de Ribeirão Preto

Compartilhar: