Festival Craft Beer terá mais de 80 rótulos de cervejas artesanais para degustação em Ribeirão Preto

Festival Craft Beer terá mais de 80 rótulos de cervejas artesanais para degustação em Ribeirão Preto

Evento acontece do dia 9 a 11 de setembro, no estacionamento do Shopping Iguatemi Ribeirão Preto

Sede de algumas das principais e mais importantes cervejarias artesanais do país, Ribeirão Preto se prepara para receber neste final de semana, entre os dias 09 e 11 de setembro, a primeira edição do festival Craft Beer. 

 

O evento propõe aos visitantes experiências únicas por meio de diferentes rótulos de cervejas artesanais regados a uma programação especial de música e opções gastronômicas. Serão oito shows de bandas do interior paulista de ritmos variados como pop rock, groove, blues e rock’n’roll.  

 

O line-up conta com Netto Rockfeller Trio/Mayra Aveliz e Speaker Out que se apresentam na sexta-feira, dia 9; os grupos Bogotá, Body & Soul e Nicetrip fazem shows no sábado (10) e, encerrando a programação musical, no domingo (11), tem Monoclub Show (Sorocaba), Jes Condado Soul & Blues e Gato Carteiro (Jaú). A programação ainda traz DJ Jota nos três dias de evento. 

 

Os ingressos custam a partir de R$ 20, com opções de convites diários ou pacote para os três dias e, já estão disponíveis através da plataforma Sympla. Durante o festival também será possível adquirir ingresso no local. 

 

O Craft Beer, realizado pelo Polo Cervejeiro de Ribeirão Preto em parceria com a ACIRP e com a empresa Dtrip, funcionará das 16h às 22h na sexta-feira (09) e durante o final de semana, sábado das 10h às 22h e domingo das 10h às 20h. 

 

Outras programações 

 

Além do festival realizado no Shopping Iguatemi Ribeirão Preto, o projeto promove um dos mais importantes concursos de cerveja do mundo: o South Beer Cup que, reúne cervejarias de todo o Brasil e de países da América Latina em Ribeirão. No mesmo cenário, também acontece na cidade a 1ª Copa Paulista de Cerveja Artesanal, que premiará cervejarias de todo estado de São Paulo. 

 

No sábado, dia 10, a partir das 17h15, o Craft Beer será palco das premiações dos dois concursos cervejeiros. 

Serviço: Festival Craft Beer  
Data: Dias 09, 10 e 11 de setembro 
Horários: Dia 09/09 das 16h às 22h, 10/09 das 10h às 22h e 11/09 das 10h às 20h 
Local: Estacionamento Shopping Iguatemi Ribeirão Preto 
Ingressos: Através da plataforma Sympla ou na bilheteria do evento 
Mais informações: @craftbeerribeirao 


Foto: Pixabay (Ilustrativa)

Compartilhar: