Revide, Filho tenta matar pai a facadas por conta de telefone celular, filho, tenta, matar, pai, facadas, telefone, celular

A suspeita é de que o jovem seja usuário de drogas

Filho tenta matar pai a facadas por conta de telefone celular

O pai foi agredido ao intervir em uma discussão do jovem com a mãe, pois ela não poderia comprar o aparelho para ele

O jovem I. A. D. P., 23 anos, é suspeito de tentar matar o próprio pai de 57 anos a facadas, no bairro no Jardim Zara, na Zona Leste de Ribeirão Preto. O crime aconteceu às 11h37 de quinta-feira, 10.

O pai foi agredido ao intervir em uma discussão do jovem com a mãe, pois ela não poderia comprar o aparelho para ele. Com a negativa da mãe, o agressor ficou bastante alterado e, com uma faca, golpeou cinco vezes o pai.

Os cortes atingiram as costas e o abdômen da vítima. O pai foi socorrido por uma ambulância do Corpo de Bombeiros e levado até o Hospital Santa Casa, onde permanece com estado de saúde considerado estável.

Após o ocorrido, o suspeito fugiu em uma motocicleta levando consigo a arma branca. Segundo as informações do Boletim de Ocorrência, I. A. D. P.  já havia agredido a testemunha com um soco em outra ocasião.

A suspeita é de que o jovem seja usuário de drogas. A perícia foi acionada e esteve no local. O acusado é procurado pelos oficiais.  

Foto: Divulgação

Compartilhar: