Fiscalização faz 52 autuações por fraudes na rede de água de Ribeirão Preto em julho
Equipes identificaram hidrômetros violados em um restaurante e uma padaria na zona Sul e em hotel na região central da cidade

Fiscalização faz 52 autuações por fraudes na rede de água de Ribeirão Preto em julho

Violações também foram identificadas em estabelecimentos comerciais do município

Em julho, o setor de fiscalização da Saerp autuou 52 imóveis, entre comerciais e residenciais, por fraudes e violações na rede de abastecimento em Ribeirão Preto. Após denúncias, equipes identificaram hidrômetros violados em um restaurante e uma padaria na zona Sul e em hotel na região central da cidade. Também encontraram ligação clandestina em um lava rápido no bairro Campos Elíseos.

 

Além disso, foram encontrados equipamentos violados em imóveis residenciais na City Ribeirão, Parque Ribeirão Preto, Recreio Internacional, Bonfim Paulista, Parque São Sebastião e Vila Abranches.

 

Autuações em 2022

 

Somando todas as autuações em 2022, entre janeiro e julho, a Saerp aplicou 255 multas. Apenas no primeiro semestre, de 1º de janeiro a 30 de junho, foram 203.

 

O setor de Fiscalização realiza regularmente vistorias em imóveis, principalmente os de grandes consumidores, mas também trabalha com as denúncias feitas pela população. Em casos de suspeitas de ligações clandestinas ou possíveis fraudes, a Saerp orienta denunciar pelo telefone 0800 115 0 115.


Foto: Prefeitura/CCS

Compartilhar: