Foguetório comemora "dever cumprido" de atos anti-governo

Foguetório comemora "dever cumprido" de atos anti-governo

Coordenador do MBL em Ribeirão Preto diz que o dever do grupo foi concluído

O Movimento Brasil Limpo (MBL), em Ribeirão Preto, realizou uma queima de fogos em comemoração ao afastamento da presidente Dilma Rousseff (PT), no início da tarde desta quinta-feira, 12. O coordenador do grupo fala em “dever cumprido”.

Exatamente às 12h20 se iniciou a queima dos fogos de artifício no cruzamento das avenidas Presidente Vargas e João Fiúsa. O coordenador do MBL no município, Marcos Spínola, afirmou que o dever do grupo, que começou a se articular em 2014, está cumprido com a saída temporária da presidente do governo.

“Nós cumprimos nosso objetivo. Fora Dilma, fora PT, fora corruptos sempre foi nossa vontade. Conseguimos tirar um grupo terrorista, uma quadrilha do governo. Agora é ordem e progresso. Sempre a favor de um país capitalista, republicano e democrático. Somos contra o comunismo. Por isso os fogos representam quase que a vitória de um campeonato”, disse Spinola.



O padeiro desempregado Claudinei Oliveira, que passava pelo local no horário, também foi favorável ao afastamento da presidente, porque, de acordo com ele, é uma forma de se começar uma mudança de prognóstico do País.

“Eu estou sem trabalho, em razão dessa crise, que só foi causada pela roubalheira na política. Vamos tentar mudar nosso Brasil. Por mais que as consequências do impeachment sejam complicadas, nada pode ser pior que o momento que vivemos agora. Estamos perdendo tudo”, enfatizou Oliveira.
 

Foto: Leonardo Santos

Compartilhar: