Funcionária de lanchonete é baleada após negar entregar bolsa para ladrão em Ribeirão Preto
Vítima teve de ser levada para UPA da Treze de Maio

Funcionária de lanchonete é baleada após negar entregar bolsa para ladrão em Ribeirão Preto

Tentativa de assalto ocorreu no início da madrugada deste sábado, 14, em lanchonete da Avenida Meira Junior

A funcionária de uma lanchonete que fica na Avenida Meira Junior, no Jardim Mosteiro, Zona Leste de Ribeirão Preto, levou um tiro na mão após uma tentativa de assalto, no começo da madrugada deste sábado, 14.

Segundo o Boletim de Ocorrência registrado pela Polícia Militar, a ação dos bandidos ocorreu enquanto a mulher realizava o fechamento da lanchonete, por volta da 1h. Neste momento, chegaram dois homens armados, exigindo que a mulher que trabalha no local entregasse os pertences.

De acordo com outra vítima, um homem que também estava no local e prestou depoimento para a Polícia, a mulher se recusou a entregar a bolsa para os bandidos, o que teria irritado um dos assaltantes, que apontou a arma para a funcionária.

Desta forma, a testemunha teria dado um soco no braço do assaltante que apontou a arma e o revólver disparou, atingindo a mão da funcionária. Em seguida, o homem entrou em luta corporal com o bandido. No entanto, os dois ladrões fugiram do local.

A mulher que foi baleada teve de ser levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Avenida Treze de Maio, para tratar os ferimentos.


Foto: Pixabay

Compartilhar: