Fundo Social lança Natal das Crianças em Ribeirão Preto
As entregas dos brinquedos começam a ser feitas a partir de 18 de dezembro

Fundo Social lança Natal das Crianças em Ribeirão Preto

Campanha de solidariedade arrecadará brinquedos até 17 de dezembro

O Fundo Social de Solidariedade lançou na última terça-feira, 23, a campanha “Natal das Crianças”, uma ação solidária que procura arrecadar brinquedos novos e usados – em bom estado de conservação – para serem doados a comunidades de Ribeirão Preto. A campanha ocorre até o dia 17 de dezembro. 

Leia mais:
Natal Luz 2021: programação terá início no dia 1º de dezembro

“Estamos trabalhando para não deixar ninguém para trás, principalmente as crianças, nesta época de Natal. É muito importante demonstrarmos nossa solidariedade e contribuirmos para levar alegria e esperança às comunidades de Ribeirão Preto”, afirmou o prefeito Duarte Nogueira.

A presidente do Fundo Social de Solidariedade, Mariana Jábali, destacou que Ribeirão Preto é uma cidade cada vez mais solidária. “Nesses dois anos de pandemia, temos recebido inúmeras doações, mas estamos em um momento especial, que é o Natal. As crianças que irão receber a doação ficarão felizes, mas muito feliz ficará quem está doando”, ressaltou.

Nos últimos meses, o Fundo Social arrecadou roupas e alimentos, atendendo milhares de famílias, e agora trabalha para entregar brinquedos a crianças que moram nas regiões de maior vulnerabilidade da cidade. As entregas começam a ser feitas a partir de 18 de dezembro.

Os interessados em participar da campanha devem escolher um brinquedo e levá-lo diretamente no Fundo Social de Solidariedade, localizado na rua Cerqueira Cesar, nº 383, das 8h às 17h, de segunda-feira a sexta-feira, ou em um dos pontos de coleta disponíveis:

RibeirãoShopping: avenida Cel. Fernando Ferreira Leite, nº 1540;
Shoppipng Santa Úrsula: rua São José, nº 933;
Novo Shoppipng: avenida Presidente Kennedy, nº 1500
Shoppipng Iguatemi: avenida Luiz Eduardo Toledo Prado, nº 900;
Base da GCM no centro: em frente à Praça XV de novembro;
Abduch Presentes e Brinquedos: avenida Meira júnior, nº 350;
Mara Presentes: rua Cesário Mota, nº 645;
Locomotiva Brinquedos: avenida Independência, nº 2306.

Mais informações pelo telefone (16) 3625-7879.

 

 


Foto: Divulgação prefeitura/CCS

Compartilhar: