Fusca cai dentro de "buraco" em rodovia de  Ribeirão Preto
Ainda não se sabe sobre a retirada do veículo do local

Fusca cai dentro de "buraco" em rodovia de Ribeirão Preto

Motorista conduziu o veículo para o acostamento da via e caiu dentro de um túnel de pedestres

Um fusca caiu em um túnel de pedestres na manhã desta terça-feira, 28, no Km 309 da SP-330, sentido Sul, em Ribeirão Preto. A concessionária Arteris ViaPaulista informou que o tráfego esteve lento, mas não houve nenhuma interdição no trecho.

 

Segundo o motorista, durante o trânsito intenso, um caminhão que estava em sua frente freou. No entanto, visto que seu carro não estava com o freio muito bom, o condutor se direcionou para o acostamento e caiu no túnel. "Eu fui freando e do nada apareceu o buraco na frente!", declarou. 

 

Ainda de acordo com primeiras informações, o motorista não teve ferimentos graves. O passageiro, irmão do motorista, sofreu apenas um ferimento na boca, mas foi atendido no local. 

 

"Eu estou sem saber o que vai acontecer agora, mas foi bem chocante no momento. Não quero passar nunca mais por isso. Graças a Deus não aconteceu nada e nós estamos bem!", afirmou o motorista. 

 

Ainda segundo a concessionária da via, equipes atuam no atendimento, com ambulância e inspeção de tráfego. O Portal Revide questionou sobre a retirada do veículo e aguarda pelo retorno. 


Foto: Divulgação

Galeria de imagens

Compartilhar: