GCM encerra festa clandestina com 300 pessoas em Ribeirão Preto
Guarda Civil Metropolitana encerra festa clandestina com 300 pessoas em Ribeirão Preto

GCM encerra festa clandestina com 300 pessoas em Ribeirão Preto

A festa havia sido programada para a meia-noite, e já reunia muitas pessoas por volta das 23h

A Guarda Civil Metropolitana (GCM) e a Polícia Militar (PM) encerraram uma festa clandestina com 300 pessoas em um pesqueiro no Jardim Florestan Fernandes, Zona Leste de Ribeirão Preto, nesse sábado, 10. A festa havia sido programada para começar à meia-noite, mas já reunia muitas pessoas que estavam sem máscara, por volta das 23h, momento em que as autoridades chegaram no local.

Segundo a GCM, ao reconhecer os agentes, o organizador do evento fugiu. E três músicos, de 26, 29 e 41 anos, que tocariam na festa, foram detidos e levados à Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde funciona o plantão da Polícia Civil, no Centro. Foram apreendidas bebidas alcóolicas, um notebook, equipamentos de som, e duas máquina de cartão usadas para vendas durante a festa festa.

Os três músicos que tocavam na festa foram ouvidos e liberados pela Polícia Civil. Mas serão investigados por infração de medida sanitária preventiva, e podem ser denunciados à Justiça pelo Ministério Público (MP), de acordo com o superintendente da GCM, Domingos Fortuna.

"A ação só foi possível graças à denúncia e ao empenho da força-tarefa formada pela Vigilância Sanitária, Fiscalização Geral, MP, PM, Polícia Civil e GCM, que tornam efetiva as sanções sanitárias, administrativas e no âmbito da Justiça. Continuaremos juntos no combate à Covid 19", explica Fortuna

 

 

 


Imagem: Revide

Compartilhar: