Gesseiro que estava desaparecido é encontrado morto na Zona Leste de Ribeirão
De acordo com pai da vítima, o homem já esteve ligado a uma facção criminosa

Gesseiro que estava desaparecido é encontrado morto na Zona Leste de Ribeirão

O corpo da vítima estava enterrado nas proximidades do Rio Pardo

Reinaldo Augusto da Silva, 27 anos, estava desaparecido há um dia quando foi encontrado morto na manhã dessa quarta-feira, 10. O corpo do homem, que trabalhava como gesseiro, foi encontrado enterrado próximo à Avenida Antonia Mugnatto Marincek, no Jardim Palmeiras, Zona Leste de Ribeirão Preto.

De acordo com Boletim de Ocorrência (B.O.), o pai da vítima, A.C.S., 60 anos, foi informado de que o filho poderia estar nas proximidades do Rio Pardo. Como o local informado era de conhecimento de A.C.S., ele foi até lá.

Ao chegar no local descrido, A.C.S. começou a procurar por possíveis locais de covas. Em determinado momento, encontrou terra que aparentava ter sido, recentemente, movida. Ao desconfiar do pior, A.C.S. entrou em contato com a polícia, que acionou os bombeiros.

Escavando a cova, foi encontrado o corpo da vítima de costas para cima. Ele possuía uma tatuagem com a frase “poucos me ama” (sic). A.C.S. reconheceu o corpo do filho e informou que a vítima já esteve ligada a uma facção criminosa.

A polícia investiga o caso.


Sob supervisão de Marina Aranha.


Foto: Pedro Gomes

Compartilhar: