Governo de São Paulo busca interessados em gerir o AME Mais Idoso em Ribeirão Preto
Governo do Estado convoca Organizações Sociais de Saúde para administrar o novo AME Mais Idoso de Ribeirão Preto

Governo de São Paulo busca interessados em gerir o AME Mais Idoso em Ribeirão Preto

Organizações Sociais de Saúde (OSS) foram convocadas para manifestar interesse em assumir a nova unidade

O Governo de São Paulo abriu uma convocação pública para que Organizações Sociais de Saúde demonstrem interesse em gerenciar o AME Mais Idoso que está sendo construído em Ribeirão Preto. A obra está 66% concluída. Essa ação foi publicada no Diário Oficial do Estado no sábado, 15, e segundo este documento, os interessados devem se manifestar em até dez dias úteis pelo e-mail [email protected].

 

As organizações que demonstrarem interesse dentro do prazo estipulado terão 20 dias úteis para apresentar à Secretaria de Estado da Saúde um Plano Operacional que contemple: apresentação da Organização Social de Saúde, breve histórico e os objetivos gerais e específicos da instituição, descrição dos processos de trabalho que serão desenvolvidos para a execução das ações e serviços, cronograma de implantação dos serviços e sistemática econômico-financeira para a operacionalização das ações e serviços de saúde propostos.

 

O contrato de gestão do AME tem o objetivo de discriminar as atribuições, responsabilidades e obrigações das partes no funcionamento da gestão, compreendendo a execução das atividades e serviços, bem como sua sistemática econômico-financeira.

 


Foto: Pixabay

Compartilhar: