Grávida é assaltada na Vila Tibério, em Ribeirão Preto

Grávida é assaltada na Vila Tibério, em Ribeirão Preto

Vítima funcionária de uma marcenaria e foi assaltada durante o trabalho

Uma mulher no sexto mês de gestação foi assaltada na tarde dessa segunda-feira, 29, na rua Capitão Pereira Lago, na Vila Tibério, em Ribeirão Preto. Ela é funcionária de uma empresa de marcenaria e estava no local para receber o pagamento na casa de um cliente, quando foi surpreendida por quatro assaltantes que estavam dentro de um carro Gol de cor verde. 

"Quando ela chegou, percebeu que havia um carro parado no meio da rua, então guardou o celular dentro da blusa. De repente, o carro parou ao lado dela como se estivesse pedindo informação. Quando ela virou para o lado, apontaram uma arma para ela dizendo para não reagir", disse um dos funcionários da empresa, que preferiu não se identificar.

Os criminosos roubaram uma maquina de cartão e a aliança da vítima. Um dos homens, de camiseta amarela e que estava no banco do passageiro, desceu, e também roubou o carro da empresa.

"Como ela ainda estava com o celular, me ligou e fui até o local. Lá, já estavam duas viaturas da polícia fazendo o boletim de ocorrência. Acionamos o seguro do veículo e estamos aguardando notícias", continua.

A bolsa com os documentos da vítima estava dentro do carro. Ninguém foi preso até a publicação desta matéria.

Veja o vídeo do momento do assalto:


Imagem: Revide

Compartilhar: