Grupo Savegnago está entre os 15 maiores do Brasil em ranking Abras 2024

Grupo Savegnago está entre os 15 maiores do Brasil em ranking Abras 2024

Estudo da Associação Brasileira de Supermercados retrata as movimentações do setor varejista no país

O Grupo Savegnago está entre os 15 maiores supermercados e atacarejos do Brasil, de acordo com o Ranking Abras 2024, da Associação Brasileira de Supermercados. O estudo tem grande relevância no setor varejista brasileiro e aponta suas movimentações no ano anterior. O anúncio das 30 principais empresas ocorreu durante o Smart Market, na última segunda-feira, 9, em São Paulo.

 

A rede Savegnago Supermercados conquistou o 15º lugar, subindo uma posição em relação ao ano anterior, com faturamento de mais de R$ 6 bilhões. 

 

Para o presidente-executivo do grupo, Chalim Savegnago, a posição no ranking é motivo de orgulho e resultado do planejamento estratégico de expansão adotado pela rede. "Em 2023, incluímos um novo desafio em nossa jornada, que foi o lançamento do Paulistão Atacadista, que já tem quatro unidades e mais lojas serão inauguradas ao longo deste ano. Mantemos nossas raízes e nossa sede em Sertãozinho e ficamos orgulhosos em conquistar, cada vez, mais espaço no setor. Quero agradecer a dedicação de todo o time do grupo, que se empenha para conquistarmos esse resultado", afirma.

 

Atualmente, a rede atua em 20 municípios. No total, são 62 lojas Savegnago e quatro unidades Paulistão, além de postos de combustível. 

 

Além disso, Chalim destaca os próximos passos do plano de expansão. "Até 2026 estaremos em 22 cidades do interior de São Paulo", explica o presidente-executivo. 


Foto: divulgação

Compartilhar: