Guilherme Longo é preso na Espanha
Guilherme Longo é preso na Espanha

Guilherme Longo é preso na Espanha

Acusado de matar menino Joaquim, o técnico em TI estava foragido desde setembro de 2016

Acusado de matar menino Joaquim, Guilherme Longo foi preso em Barcelona, na Espanha, por volta das 6h, desta quinta-feira, 27. Segundo a promotoria, as informações ainda são preliminares e por conta disso muitas coisas precisam ser verificadas.

A Interpol teria feito a apreensão. A dúvida é como o técnico em TI teria saído do Brasil e entrado no país europeu. Longo estava na lista dos mais procurados pela Polícia Civil do Estado de São Paulo.

A recompensa oferecida pela SSP (Secretaria de Segurança Pública) para informações sobre o paradeiro do assassino chegou a R$ 50 mil. Guilherme ficou preso de setembro de 2013 a fevereiro de 2016, quando foi solto após uma liminar. Em 23 de setembro, ele desapareceu.

Histórico do caso segundo a Polícia Civil

Guilherme Longo era procurado pela Justiça pelo crime de homicídio triplamente qualificado e por ocultação de cadáver que vitimou o menino Joaquim, no ano de 2013.

A vítima, de 3 anos, era enteada do procurado, que o teria envenenado com uma super dosagem de insulina e, após a morte, teria jogado o corpo em um córrego próximo à casa em que moravam.


Foto: Tribuna Ribeirão

Compartilhar: