Homem danifica registro de água do PS Central de Ribeirão e alaga sala de medicação
A GCM foi acionada e deteve o rapaz

Homem danifica registro de água do PS Central de Ribeirão e alaga sala de medicação

Por conta do vazamento, a sala de espera da ala de medicação acabou ficando alagada

Um homem, de 30 anos, danificou o registro de água do PS Central na manhã desta sexta-feira, 12. Em razão disso, a sala de espera da ala de medicação acabou ficando alagada.

A Guarda Civil Municipal (GCM) foi acionada até o pronto socorro, localizado na Avenida Jerônimo Gonçalves, no Centro de Ribeirão Preto, pois haveria um indivíduo que estaria causando tumulto.

Ao chegarem no local, os funcionários do PS relataram que o rapaz tinha quebrado o registro de água. Os GCMs detiveram o homem e o encaminharam até a Central de Polícia, onde foi feito o registro do boletim de ocorrência.

Conforme apurado, o acusado estava no local para ser atendido, mas o que teria motivado a danificação do prédio não foi esclarecido.

Em um primeiro momento, o atendimento no PS Central não foi comprometido, pois, no momento do incidente, não havia nenhum paciente. A Secretaria Municipal da Saúde informou, por meio de nota, que a equipe de manutenção foi acionada logo após o ocorrido e a torneira foi substituída.


Foto: divulgação

Compartilhar: