Homem de 51 anos é morto a pauladas em Altinópolis, região de Ribeirão Preto

Homem de 51 anos é morto a pauladas em Altinópolis, região de Ribeirão Preto

Caso foi registrado na noite desta segunda-feira, 16. O suspeito do ataque foi preso e vai responder por homicídio fútil

Um homem, de 51 anos, foi morto a pauladas na noite desta segunda-feira, 16, em Altinópolis, região de Ribeirão Preto.

 

Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia foi acionada para uma ocorrência de briga de rua, no centro da cidade. O local do crime é conhecido por ser frequentado por usuários de drogas e moradores em situação de rua.

 

Com a chegada da PM, o suspeito fugiu pela rodovia Altino Arantes, mas foi encontrado logo depois, quando entrava em uma fazenda. Ele confessou o crime e disse que teria reagido após ser agredido pela vítima com um tapa no rosto.

 

Junto com o suspeito, os policiais apreenderam um pedaço de madeira, que ele teria usado para matar o homem.

 

Segundo informações da Polícia, a vítima chegou a ser socorrida com ferimentos no rosto e na cabeça, mas não resistiu aos ferimentos.

 

O caso foi registrado na CPJ (Central de Polícia Judiciária) permanente como homicídio por motivo fútil.


Arquivo Revide

Compartilhar: